Banner Rotativo Aleatório

Homem armado dispara dentro de supermercado e mata dez pessoas nos Estados Unidos

Dez pessoas, incluindo um policial, foram mortas na segunda-feira (22/3) após um homem armado abrir fogo em um supermercado na cidade de Boulder, nos Estados Unidos. 

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência sobre uma pessoa baleada no estacionamento do supermercado King Soopers, e quando chegaram ao local foram recebidos com tiros. Cerca de 20 minutos após o início do ataque, a polícia de Boulder tuitou que havia um “atirador em ação no King Soopers.” 

Duas horas depois, a polícia publicou uma nova mensagem pedindo que moradores evitassem a região. “Não transmita nas redes sociais nenhuma informação tática que você possa testemunhar”, acrescentou o tuíte. No entanto, parte do ocorrido foi transmitido ao vivo pelo YouTube.”Não sei o que está acontecendo… Escutei tiros, alguém caiu”, grita o homem, ao som de tiros enquanto corre para fora da loja. O vídeo continua e mostra a polícia chegando e cercando o mercado.

Os oficiais ficaram horas tentando negociar a rendição do atirador. O ataque terminou com o homem sem camisa sendo levado por policiais para fora do estabelecimento.

A chefe da polícia de Boulder, Maris Herold, disse que o suspeito está sob custódia, mas as autoridades não divulgaram nenhuma informação sobre sua identidade, tipo de arma usada ou qualquer possível motivação para o ataque.

Segundo ela, o policial morto na ação era Eric Talley, um homem de 51 anos que trabalhava para o departamento de polícia de Boulder desde 2010. “Este policial teve uma ação heroica ao responder ao ocorrido… Houve telefonemas de tiros disparados na área e um telefonema sobre uma possível pessoa com um fuzil”, disse ela, acrescentando: “O policial Talley foi o primeiro a cena, e ele foi morto a tiros.” (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img