O humorista Paulo Gustavo, 42 anos, conhecido por seu papel como Dona Hermínia em “Minha mãe é uma peça”, apresentou melhoras em seu quadro de saúde, conforme informou o boletim médico divulgado por sua assessoria, na tarde desta quinta-feira (1/4). O ator foi internado no dia 13 de março deste ano, em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, após ter complicações causadas pela Covid-19, e foi intubado no dia 21.
“Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje”, diz trecho do comunicado. A equipe também ressaltou que a evolução de saúde de Paulo Gustavo é positiva, mas que o tempo de recuperação varia de paciente para paciente.
“A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”, diz a nota. A assessoria agradece, ainda, pelo carinho dos fãs e pede que continuem “a enviar boas energias e orações”. O artista ainda não tem previsão de alta.
Leia a matéria original em Aratu On.