Banner Rotativo Aleatório

Vitória não renova com lateral Eduardo e jogador é contratado pelo Bahia

Promessa da base do Vitória, o lateral-esquerdo Eduardo agora é do Bahia. Na tarde desta quinta-feira (1º), o jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Bahia Notícias apurou que o jovem atleta de 19 anos fechou com o Esquadrão de Aço até o fim de 2022.

Com histórico de convocações para seleções de base, Eduardo era visto como promissor na Toca do Leão. No entanto, o seu contrato não foi renovado. Ciente da não continuidade do atleta no Barradão, o Bahia abordou para fazer a assinatura de vínculo.

Em 2019, Eduardo chegou a ser emprestado ao Palmeiras pelo Vitória. Na época, o clube entendeu que ceder o jogador seria uma forma de padronizar os vencimentos da categoria sub-17, já que o jogador tinha um salário considerado alto.

No ano passado, o Leão fez um novo empréstimo, mas desta vez para o Fluminense. Em março deste ano, em áudio enviado para grupos de WhatsApp, Paulo Carneiro, presidente do rubro-negro, afirmou que o jogador estava nos planos para integrar a equipe principal, o que acabou não ocorrendo.

Eduardo chega no Bahia, inicialmente, para compor o time sub-20 treinado pelo técnico Eduardo Guadagnucci.

Leia a matéria original em Bahia Notícias.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img