Banner Rotativo Aleatório

Acusado de latrocínio contra empresário de SAJ é localizado pela polícia em Hospital de Itabuna; o preso confessou o crime

Na noite desta última quinta-feira (1), policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um dos acusados pelo latrocínio de Jozélio Santos Silva, de 41 anos, que foi morto na quarta-feira (31) na zona rural Tabocal, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações da polícia, o homem identificado pelo vulgo “Paulista” havia dado entrada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães da cidade de Itabuna com uma perfuração de arma de fogo em um dos braços, informando que havia sido assaltado na cidade de Itamaraty.

Ainda de segundo informações da polícia, “Paulista” havia sido ferido com um disparo de arma de fogo durante o assalto ao empresário Jozélio em Santo Antônio de Jesus e passou por cirurgia no Hospital de Itabuna, entretanto, “Paulista” não comprovou seu álibi e confessou o crime.

O preso permanece custodiado e aguarda a Polícia Civil adotar as medidas cabíveis.

Em entrevista ao Voz da Bahia, o delegado da 4ª Coorpin, Dr. Adilson Bezerra de Freitas, confirmou a veracidade do áudio que circula nas redes sociais enviado por Jozelio, após ser baleado durante o assalto, minutos antes de vir a óbito.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img