Banner Rotativo Aleatório

Jovem que gerenciava mais de 80 perfis de pedofilia na internet é preso na Bahia

Um jovem de 20 anos, investigado por gerenciar cerca de 80 perfis de pedofilia na internet, foi preso na manhã desta segunda-feira (5/4), no município baiano de Ibipitanga. A ação foi realizada por policiais da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Bom Jesus da Lapa. 

De acordo com a Polícia Civil, os perfis falsos eram usados para cometer crimes cibernéticos sexuais contra crianças e adolescentes. Segundo o delegado Marcelo Costa Amado, da 24ª Coorpin, o suspeito iniciava conversas com as vítimas pela internet, para conseguir fotos e vídeos íntimos.

As investigações apontaram que o homem fez vítimas nos estados de Tocantins, Bahia, Minas Gerais, Ceará e outros. Ele também já possuía um mandado em aberto, expedido pela Justiça do estado de Tocantins. 

Durante a prisão, os policiais apreenderam um celular com imagens de crianças e adolescentes. O material passará por perícia. Já o suspeito, foi encaminhado para o município de Macaúbas, onde aguarda para ser encaminhado para o Tocantins.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img