Connect with us

Mundo

Mulheres são presas após posarem nuas em varanda de prédio; assista

Crédito da Foto: redes sociais

A polícia de Dubai prendeu um grupo de mulheres, após elas terem sido gravadas posando nuas na varanda de um arranha-céu. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais no último sábado (3/4). As informações são do jornal Mirror. De acordo com a polícia, o grupo que “apareceu em um vídeo indecente” foi acusado de libertinagem pública. Um fotógrafo também teria sido detido.

Segundo o jornal estatal The National, as mulheres pareciam participar de algum tipo de golpe publicitário. No entanto, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), atos como beijar em público ou beber álcool sem licença, são proibidos. 

As mulheres que aparecem no vídeo podem pegar até seis meses de prisão e uma multa de cerca de £ 1.000 (cerca de R$ 6,7 mil) por violar as leis de decência pública.

Conforme a polícia de Dubai, os presos foram encaminhados a promotores públicos. “Esses comportamentos inaceitáveis ​​não refletem os valores e a ética da sociedade dos Emirados”, disseram as autoridades policiais em um comunicado.

Leia a matéria original em Aratu On.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Biden decreta que todos os americanos a partir de 16 anos já podem se vacinar a partir desta segunda

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, publicou uma mensagem em seu Twitter avisando que, a partir desta segunda-feira (19/4), todos os americanos já podem solicitar sua dose da vacina no posto de saúde mais próximo. Como os testes com crianças e adolescentes ainda não terminaram, a medida é valida para aqueles maiores de 16 anos.

“A partir de hoje, todo americano pode receber a vacina contra a Covid-19. Pra você, seus vizinhos e sua família – por favor, vá se vacinar”, escreveu ele, em inglês. Depois, ele ratificou: “Todos acima de 16 anos estão aptos para se vacinar hoje. Vão lá pegá-las, amigos!”

As of today, every American is eligible to receive the COVID-19 vaccine. For yourself, your neighbors, and your family — please, get your vaccine.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Mundo

Mundo chega a 3 milhões de mortes por Covid-19

Desde o início da pandemia até hoje (17), o mundo registrou 3 milhões de mortes causadas pela Covid-19. Os dados são do “Our World in Data”, projeto ligado à Universidade de Oxford, e da Universidade Johns Hopkins.

A primeira morte causada pelo novo coronavírus foi registrada oficialmente no dia 9 de janeiro de 2020 em Wuhan, na China.

Com 5,5% da população mundial, a América do Sul concentra cerca de um terço das novas vítimas do novo coronavírus do planeta. O Brasil é responsável por cerca de um quarto de todas as novas mortes. Fonte: Metro1

Continue Reading

Mundo

Ataque a tiros deixa ao menos 8 mortos em empresa de entrega nos EUA

(Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Um ataque a tiros na madrugada desta sexta-feira (16) deixou ao menos oito pessoas mortas em um escritório da FedEx – empresa americana de entregas – em Indianápolis, nos Estados Unidos. Vários feridos foram levados para hospitais da região. O porta-voz da polícia disse que o atirador se matou. A motivação do ataque e a identidade do atirador ainda estão sob investigação. As informações são da CNN Brasil.

Dois funcionários do prédio disseram à afiliada da CNN WISH-TV que ouviram até dez tiros.

A princípio, Jeremiah Miller e Timothy Boillat pensaram que o som era de um carro. Em seguida, depois de ouvir mais, Miller se levantou e viu um homem com uma arma.

“Depois de ouvir o tiroteio, vi um corpo no chão atrás de um veículo”, disse Boillat. Eles deixaram o prédio e viram cerca de 30 carros da polícia, disse Boillat.

“Agradeço a Deus por estar aqui porque pensei que levaria um tiro”, declarou Miller.

Em um comunicado, a FedEx disse estar ciente do “trágico tiroteio” nas instalações de Indianápolis. “A segurança é nossa maior prioridade e nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados. Estamos trabalhando para reunir mais informações e cooperando com as autoridades investigadoras”, disse o porta-voz da empresa Jim Masilak, por e-mail, à CNN.

O atque ocorreu em uma área próxims ao Aeroporto Internacional de Indianápolis. A principal rodovia próxima da empresa, a I-70, chegou a ser fechada nas duas direções, mas o fluxo já foi liberado.

Leia a matéria original em Bahia.Ba

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas