Banner Rotativo Aleatório

Jovem é morto com facada pela ex-namorada, que não aceitava fim da relação

Na noite desta quarta-feira (07), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem, identificado como Odlairan Ribeiro dos Santos, 28 anos, vítima de assassinato, ocorrido na Rua G, no bairro Monte Cristo. Ele era popularmente conhecido como Iran.

De acordo com relatos de testemunhas, a ex-namorada de Iran, identificada como Diana Rosa, 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento, e ao vê-lo com outra mulher, o atacou com uma faca, atingindo-lhe a região do pescoço. O crime ocorreu dentro da casa onde Iran estava com a atual namorada, na qual Diana teve acesso, e uma discussão aconteceu.

Enfurecida, ela pegou uma faca de serra, e o golpeou. A Polícia Militar também foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que já encontrou a vítima sem sinais vitais. As informações são de que a autora do crime já está presa. Na delegacia, ela mostrou-se arrependida do ato, e estava bastante emocionada. A Polícia Civil investiga o caso. (Verdinho Itabuna)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img