Banner Rotativo Aleatório

Prefeitura de Amargosa inicia entrega do Kit Pedagógico para todos os alunos da rede municipal

DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

A partir do dia 12 de Abril, próxima segunda-feira, a Secretaria Municipal de Educação inicia a entrega do kit pedagógico para os alunos das Creches e Escolas Municipais.

As entregas serão feitas na escola da rede que o aluno está matriculado. Os kits pedagógicos são compostos por diversos itens para atender as necessidades dos estudantes de cada ano escolar. Dentre os itens constam: tinta guache, giz de cera, lápis grafite, borracha, caderno, massa de modelar, caneta e classificador, de acordo com a etapa de desenvolvimento dos alunos. Além disso, os alunos também irão receber junto ao kit, o fardamento escolar e mochila.

Para evitar aglomerações, o cronograma de distribuição será feito numa escala de turmas e turnos, diminuindo assim, a quantidade de pessoas no momento da retirada. As escolas tomarão todos os cuidados sanitários necessários para evitar a proliferação do coronavírus.

Para os alunos que estudam nas escolas do campo, os kits serão entregues nas escolas, em alguns casos específicos nas residências, conforme orientação da direção escolar, obedecendo o cronograma elaborado e divulgado.
Caso o responsável tenha mais de 60 anos (grupo de risco), será necessário o envio de representante com idade inferior para retirada do kit. No ato da retirada, o responsável deverá usar máscara, respeitar a distancia de 1,5 m das outras pessoas e evitar aglomerações. Além disso, não levar crianças, devendo ir apenas 1 (um) responsável por estudante. É necessário levar um documento com foto.
Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Secretaria de Educação ou a unidade escolar do (a) seu/sua filho (a).

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img