Marlene Mattos, ex-produtora de TV e ex-empresária de Xuxa, registrou uma ocorrência contra a apresentadora na 42º Delegacia de Polícia do Rio. De acordo com o jornal O Globo, no boletim, ela citou a entrevista de Xuxa, concedida à revista Veja, onde a apresentadora diz ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada”.
A entrevista foi veiculada no dia 27 de janeiro. “Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. “Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?” resposta, “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim”, diz trecho do B.O.
A ocorrência foi registrada por Marlene dias após a divulgação da entrevista, no entanto, só foi encaminhada ao Tribunal de Justiça do Rio no final de março.
Marlene foi empresária de Xuxa por quase duas décadas, mas as duas romperam a parceria em 2002.
Leia a matéria original em AratuOn