Connect with us

Santo Antônio de Jesus

Polícia Civil prende homicida de travesti em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prendeu no final desta manhã, dia 15/04/2021, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a pessoa de G.S.A., 27 anos, pela prática de homicídio duplamente qualificado, fato ocorrido no dia 04/08/2020, por volta das 20h, numa creche abandonada na Rua Heitor Lírio de Melo em Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil já havia aprendido no último dia (06), o menor infrator de 17 anos de idade, que também teria participado deste crime. Com a prisão agora do seu parceiro, a polícia conclui as investigações em todas as suas nuances.

A vítima, uma travesti de nome social Jerusa, foi morta com golpes de socos, chutes, pauladas e, após cair ao chão, foi golpeada com uma pedra de paralelepípedo em sua cabeça, que a deixou irreconhecível.

De acordo com as investigações, o motivo da morte de Jerusa teria sido por que a mesma supostamente furtou no dia anterior ao crime um pequeno pedaço de pedra de “crack”. Após desconfiar que poderia ter sido Jerusa, o menor infrator, em conjunto com seu parceiro maior de idade, planejaram o crime e a convidou para juntos irem se drogar.

Aproveitando que a vítima estava fumando “crack”, iniciou as agressões. Primeiro com pauladas, seguidas de chutes e socos. Não satisfeitos, já com a vítima caída ao solo, pegou uma pedra de paralelepípedo e golpeou diversas vezes na cabeça da vítima, garantindo que a vítima não sobrevivesse.

O acusado se encontra custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, aguardando ser transferido para o presídio em Salvador, onde permanecerá a disposição da Justiça Criminal.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

S. Ant° de Jesus: Parede de construção cai e atinge veículo na rua 7 de setembro

Um veículo foi atingido por uma parede de uma construção em Santo Antônio de Jesus. O caso aconteceu por volta das 13h na rua 7 de setembro, Centro do munícipio.

Nas imagens de um vídeo que circulam pelas redes sociais, é possível ver a vidro traseiro do veículo destruído e vários amassados.

Apesar do susto, não houve feridos. A causa do incidente ainda é desconhecida.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Explosivos e metralhadora são encontrados pela Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus

Artefatos explosivos, metralhadora e outros itens ilícitos foram apreendidos, na noite de quarta-feira (5), pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Loteamento Sales, no bairro de Barro Vermelho, município de Santo Antônio de Jesus (SAJ).

As equipes faziam motopatrulhamento na localidade, quando perceberam a presença de três homens armados. O trio atirou contra os policiais e fugiu abandonando uma mochila com os itens ilícitos.

Segundo o coordenador de Planejamento Operacional do 14º BPM, capitão Elismar Silva de Jesus, foram apreendidos uma metralhadora artesanal, três granadas, um carregador, munições de calibres 9mm e 380, dois tabletes de maconha e uma porção da mesma erva. O material foi encaminhado à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ). (SSP-BA)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Porta de agência bancária é depredada por homem que não conseguiu realizar saque em caixa eletrônico

Uma agência bancária da cidade de Santo Antônio de Jesus foi depredada nesta última segunda-feira (4), por um homem que não conseguiu realizar seu procedimento de saque nos caixas eletrônicos do local.

De acordo com informações de testemunhas, as pessoas no local ficaram assustadas quando um homem que estava esperando na fila para realizar seu procedimento e não ter êxito, saiu do estabelecimento alterado e derrubou a porta de vidro.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas