Banner Rotativo Aleatório

Homem é preso após polícia flagrar festa clandestina com aglomeração, som e bebidas alcoólicas no sudoeste da BA

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (16), após ser flagrado realizando uma festa com cerca de 30 pessoas aglomeradas, som e bebidas alcoólicas em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. A informação da 79ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Poções), que realizou a prisão.

Os militares também encerraram o evento e apreenderam um aparelho de som. Shows, festas e atividades esportivas coletivas estão proibidas na Bahia neste período de pandemia, como forma de evitar a disseminação do coronavírus.

Os policiais que participaram da ação, detalharam que realizavam o patrulhamento de rotina quando foram acionados para averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego em uma região conhecida como Alto da Barra.

No local indicado, a guarnição visualizou as 30 pessoas aglomeradas em torno de um aparelho de som, consumindo bebidas alcoólicas, sem o uso de máscara de proteção e em flagrante desacordo às medidas sanitárias que a atual situação de pandemia nos impõe.

Além da violação contra medida sanitária preventiva, foi constatada também a contravenção penal de perturbação do sossego.

O organizador do evento e todo aparelho sonoro foram encaminhados à presença da autoridade policial competente para que as medidas judiciais fossem adotadas. Fonte: G1 Bahia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img