Banner Rotativo Aleatório

Polícia frustra arremessos de materiais ilícitos em presídio de Salvador

O Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar frustrou na madrugada da sexta-feira, 16, três arremessos de materiais ilícitos para o complexo Penitenciário Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador, num intervalo de apenas cinco horas .Cinco suspeitos envolvidos em uma das ações foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 

A primeira ação ocorreu por volta das 4h, quando policiais, na área da 1a Companhia, perceberam movimentação. Na averiguação, as guarnições avistaram um grupo com sacolas tentando lançar para a parte interna do presídio. Nessa ocorrência foram apreendidas mais de seis sacolas com drogas, bebidas alcoólicas, alimentos e outros materiais.

Já às 8h20, o efetivo que estava em uma das guaritas do complexo perceberam a presença de seis pessoas ao arredores da unidade, também com sacolas. Os policiais capturaram cinco envolvidos na ação.

Com eles, foram encontrados sacolas com drogas, panelas, alimentos, dentre outros itens. Um deles conseguiu fugir. O grupo foi apresentado na Central de Flagrantes.

A última apreensão do dia aconteceu por volta das 9h30 por policiais da Companhia de Intervenção Prisional durante buscas nas áreas de mata do complexo. Os PMs localizaram sete tabletes de maconha. Em continuidade a ação, eles encontraram seis sacolas (pesando 20 kg cada ) com bebidas alcoólicas e alimentos. Fonte: A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img