Banner Rotativo Aleatório

Mulher é morta a facadas no dia do próprio aniversário; marido é principal suspeito

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas, após uma confusão que ocorreu durante sua festa de aniversário. O crime aconteceu na cidade de Taipu, no Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Lorena Patrícia da Silva.

De acordo com a Polícia Civil do estado, o marido da vítima, Neilson Coutinho Alves, de 29 anos, é o principal suspeito. Ele teria tido uma crise de ciúmes, após ver a companheira dançando de biquíni durante o evento, realizado em um clube-fazenda com piscina e salão de festa.

“Ele ficou doido quando viu ela dançando com um primo dele. Nada a ver. Não estava acontecendo nada demais. Mas ele partiu para cima” disse uma testemunha, que não quis se identificar, ao portal Uol. Os dois teriam iniciado uma briga, e foi preciso encerrar a festa. 

Depois da confusão, Lorena e a irmã teriam deixado a comemoração, mas foram perseguidas pelo suspeito e atacadas a golpes de faca. Lorena não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

“Ele fugiu em um veículo Palio de cor branca e até o momento não foi capturado”, informou o comunicado da corporação. Agentes da Polícia Civil realizam buscas para idenficar o paradeiro de Neilson. O caso está sendo investigado pela delegacia de Taipu.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img