Banner Rotativo Aleatório

Três crianças torturadas em ritual religioso contra Covid-19 são resgatadas pela polícia

Uma cerimônia religiosa contra o coronavírus torturou três crianças no município de Bragança, no Pará. A Polícia Militar do estado realizou o resgate das vítimas na última quarta-feira (14). 

A polícia informou que o ritual tinha o objetivo de acabar com a pandemia de Covid-19 no mundo e que, durante o culto, as crianças eram cobertas com um tecido branco e colocadas em pé em frente a uma cruz. Enquanto isso, várias pessoas realizavam orações ao redor das vítimas.

Irmãos de 1, 8 e 11 anos, as crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para cuidados em um abrigo. 

A família das crianças não queriam que a polícia realizasse o resgate e os moradores estavam revoltados. “Só conseguimos resgatar três crianças na hora do sufoco. Um bebê de 1 ano e três meses era o que mais estava sofrendo com essa situação. A família não queria que a gente tirasse a criança porque estavam fazendo uma espécie de reza. Só que a criança chorava muito de fome e de sede, assim como as outras”, detalhou a conselheira Rosa Quemel ao G1.

Os supostos maus-tratos seguem sendo investigados pela Polícia Civil. Através de depoimentos coletados, novas diligências serão realizadas para apurar o caso e detectar todos os envolvidos. Nenhuma prisão foi confirmada.

Leia a matéria original em BNews

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img