Banner Rotativo Aleatório

Bebê de 1 ano e 5 meses passa mal, é intubada em UPA de Salvador e pais fazem apelo por vaga em UTI: ‘Precisa urgente’

Uma bebê de um anos e 5 meses precisou ser intubada após sofrer convulsões e ter febre, na noite de terça-feira (20), em Salvador. Ela está em coma induzido, na UPA dos Barris, precisa ser transferida para uma UTI pediátrica, mas não encontra vaga.

Na manhã desta quarta-feira (21), os pais de Isabelly Oliveira de Almeida relataram que ela teve uma febre de 38,5 graus, na noite de terça. Momentos depois, ela começou a vomitar, e então os pais a levaram na UPA dos Barris.

Na unidade, febre foi a 39 graus e ela começou a ter convulsões. A bebê então foi internada e, na tentativa de estabilizar o quadro de saúde, foi intubada.

Segundo o motorista por aplicativo Ivisson Cruz de Almeira, 34 anos, e a dona de casa Carolaine Batista Oliveira, 22 anos, pais de Isabelly, a bebê está sem febre nesta manhã, mas os médicos não conseguem estabilizar o quadro de saúde dela. Por isso, a regulação para uma UTI pediátrica é urgente.

“Está internada em estado grave, intubada e não consegue ficar estável. A gente precisa de vaga urgente em hospital com suporte grande, para fazer os exames”, disse Carolaine, muito emocionada.

Ivissom destacou que a filha corre corre rico de morte. “Não está achando vaga em hospital nenhum, e ela precisa urgente mesmo dessa vaga, senão ela vai morrer”, falou.

Leia a matéria original em G1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img