Banner Rotativo Aleatório

Ministro promete entrega de 51 km de duplicação da BR-101 na Bahia até fim do ano

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, prometeu entregar, até o fim do ano, 51 km de duplicação da BR-101 na Bahia. A promessa foi feita na manhã desta segunda-feira (26), durante evento de entrega de uma obra de 22 km na rodovia. A solenidade contou com presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Até o final do ano, nós temos condições de entregar mais 51 km: mais 30 km do trecho da divisa até Entre Rio, até Esplanada, que, praticamente, vai fechar esse lote, e mais 21 km de Feira até Alagoinhas. Então, sem dúvida nenhuma nós vamos tornar a BR-101 aqui na Bahia uma realidade”, disse Tarcísio, durante pronunciamento.

FEIRA DE SANTANA
O ministro também garantiu que Feira será priorizada pelos projetos do governo federal. Ao prefeito Colbert Martins (MDB), Tarcísio prometeu realizar investimentos em Feira. “Nós não vamos nos esquecer de Feira de Santana, que é o maior entroncamento rodoviário do Nordeste. Vamos prosseguir com a duplicação da 116, na direção de Santanópolis, de Serrinha. E mais do que isso: o governo do presidente Bolsonaro vai tornar realidade uma grande promessa de muito tempo: o contorno de Feira”, afirmou.

Segundo o titular da Infraestrutura, as obras do Contorno Leste da cidade se iniciam neste ano. Ainda em 2021, haverá a abertura de licitação do trecho oeste da via, com obra prevista para iniciar no próximo ano. (BN)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img