Banner Rotativo Aleatório

Três ficam feridos após laje em construção desabar no Subúrbio de Salvador

Três pessoas ficaram feridas após a construção de uma laje desabar na manhã desta terça-feira (27/4). A situação ocorreu no bairro da Boa Vista do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) recebeu a ocorrência por volta das 11h30. Em vídeo recebido pela redação do Aratu On, uma testemunha mostra detalhes da laje. “Ele se acidentou. A laje desabou com ele. Laje armada com isopor”, diz. Nas imagens, é possível ver um policial militar inspecionando o lugar.

A assessoria do Corpo de Bombeiros da Bahia (CBM-BA) informou que uma equipe do 12º Grupamento foi acionada para atender a ocorrência, e que as vítimas não ficaram presas às ferragens. 

O Salvar socorreu uma pessoa para o Hospital Geral do Estado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu mais duas para a mesma unidade. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Somente uma perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai apontar as causas do acidente. 

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img