Banner Rotativo Aleatório

Toque de recolher é estendido até 12 de maio em 24 municípios da Bahia; veja lista completa

O Governo da Bahia publicou nesta quarta-feira (28/4) um novo decreto estendendo o toque de recolher em 24 municípios do Oeste para o próximo dia 12 de maio. Antes, a medida tinha validade até o dia 3 de maio.

O número de casos confirmados da Covid-19, assim como de óbitos e de taxa de internações por conta da doença, foram determinantes para o prolongamento do decreto na região.

O toque de recolher prevê a restrição de locomoção noturna, sendo vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, entre 20h e 5h.

Os estabelecimentos comerciais que funcionam como restaurantes, bares e congêneres, localizados nos municípios listados abaixo, deverão encerrar o atendimento presencial às 19h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h.

Também para estas cidades, fica vedada até o dia 12 de maio a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery.

Ainda de acordo com o decreto, cada municípios ficará responsável por estabelecer a lotação máxima de mercados, bancos e lotéricas e por realizar a devida fiscalização. A publicação diz ainda que as feiras livres sejam realizadas, preferencialmente, em dias úteis.

LISTA DOS MUNICÍPIOS

Angical;
Baianópolis;
Barra;
Barreiras;
Brejolândia;
Brotas de Macaúbas;
Buritirama;
Catolândia;
Cotegipe;
Cristópolis;
Formosa do Rio Preto;
Ibotirama;
Ipupiara;
Luís Eduardo Magalhães;
Mansidão;
Morpará;
Muquém do São Francisco;
Oliveira dos Brejinhos;
Paratinga;
Riachão das Neves;
Santa Rita de Cássia;
São Desidério;
Tabocas do Brejo Velho;
Wanderley.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img