Connect with us

Sem categoria

Amargosa: homem é assassinado a tiros na Katiara

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta(29), no bairro Katiara em Amargosa. Moradores relataram sons dos disparos e em seguido o corpo foi encontrado.

Segundo informações obtidas pelo AmargosaNews, a vítima foi identificada pelo pré-nome de Maicon. Dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram os disparos quando a vítima passava pela rua Jucelino, no referido bairro. A motivação do crime é desconhecida.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados.

Da Redação. Fotos: Internauta do AmargosaNews.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: Guarnição da Polícia Militar impede homem de cometer suicídio

Neste domingo(9) por volta das 11h a guarnição do 1º Pelotão foi acionada pela CenOp, informando que em uma estrada próxima ao bairro no Cajueiro havia um homem tentando cometer suicídio.

Ao chegar no local a guarnição imediatamente iniciou uma negociação com o indivíduo o persuadindo a desistir do ato.

O indivíduo foi resgatado e encaminhado ao hospital para receber os devidos cuidados.

Fonte: Polícia Militar

Continue Reading

Sem categoria

Covid-19: Brasil tem mais de 1 milhão de casos em acompanhamento e 419,1 mil mortes

Com 78.886 novos casos, o Brasil acumula 15.082.449 registros da Covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 1.022.857 estão em acompanhamento.

O número de óbitos se aproxima da marca de 420 mil. São 419.114 vidas perdidas, das quais 2.165 foram contabilizadas nas últimas 24 horas, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta  sexta-feira (7/5). 

Por outro lado, 13.640.478 casos são considerados recuperados.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Sem categoria

Em nova pesquisa, Lula vence Bolsonaro no primeiro e segundo turno

Fotos: Fernando Frazão e Marcelo Camargo/Agência Brasil

A pesquisa realizada pela revista Exame e o instituo IDEIA, divulgada nesta sexta-feira, indica que Lula (PT) venceria Jair Bolsonaro (sem partido) no primeiro e segundo turno das eleições de 2022. De acordo com o levantamento, em confronto direto, o petista teria 40% contra 38% do atual presidente. A sondagem ouviu 1.200 pessoas entre os dias 19 e 22 de abril.

A pesquisa é a primeira feita após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que anulou as acusações contra Lula no âmbito das Operação Lava-Jato e o tornou novamente elegível.

No primeiro turno, os dois aparecem tecnicamente empatados, com leve vantagem do ex-presidente sobre Bolsonaro, com 33% contra 32%. Na última pesquisa feito pelo instituto, no início de março, Bolsonaro tinha 33% e Lula 18%.

De acordo com o IDEIA, houve mudança de voto na região Sudeste, onde Lula teria 44% e Bolsonaro 32%. O petista ganharia também no Nordeste (44% a 30%), mas perderia nas demais regiões. O atual presidente venceria no Norte (63% a 19%), no Sul (47% a 34%), e no Centro-Oeste (54% a 29%).

Leia a matéria original em Bahia.Ba

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas