Banner Rotativo Aleatório

Jovem dirige 9 km atrás de ajuda após ter garganta perfurada por pássaro

O motociclista Eik Júnior Monzilar Parikokoriu sofreu um acidente inusitado enquanto pilotava uma motocicleta em Barra do Bugres, no interior do Mato Grosso. O jovem indígena de 23 anos teve o pescoço perfurado ao ser atingido por um pássaro. Apesar do susto, ele conseguiu percorrer cerca de nove quilômetros com a ave presa ao pescoço até ser socorrido por familiares.

O acidente passou a ser comentado nas redes sociais na quarta-feira (28), mas ocorreu no último sábado (24). O animal não resistiu ao acidente. O pássaro é da espécie ariramba-preta, e é parecido com um beija-flor por causa do tamanho do bico.

Eik foi levado por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e contou a história nas redes sociais.

“O passarinho atravessou a minha garganta, mas deu tempo de eu chegar. Saiu muito sangue do meu nariz, do local (do furo) e eu cheguei em casa quase desmaiado. Eu senti que meu coração estava parando de bater. Eu tentava puxar o folego e não conseguia”, detalhou.

“Estou aqui para alertar, Deus é tudo na nossa vida. Deus me livrou e me deu mais uma chance de viver”, completou. Apesar do susto, o jovem está bem e voltou para casa logo após fazer o curativo.

Leia a matéria original em Bahia.Ba

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img