Banner Rotativo Aleatório

Novo Hospital Coração do Vale é reinaugurado em Amargosa, confira:

Foi reinaugurado nesta sexta (30), o novo Hospital Coração do Vale, localizado na Praça Dr. Hélio Neves da Rocha, nº 8, próximo ao Bosque. Fazem parte desse novo projeto que beneficia toda região, o deputado estadual Dal, e sua esposa Maíra Barreto.

“Esse empreendimento representa novas oportunidades de emprego, novas opções de saúde para o povo de Amargosa e gera mais progresso, traz mais pessoas de outros municípios para fazerem seus procedimentos médicos aqui.” disse Dal ao nosso repórter.

A cerimônia de abertura ocorreu no início da manhã e contou com a presença do Dr. Luciano e sua esposa Raque, do Dr. Ataíde, além de vários empresários e autoridades local e a população em geral. Esse novo Hospital, que promete aquecer a economia local com procedimentos médicos inéditos na região, já está em atendimento ao público.

“(…) as pessoas que vem fazer atendimento médico acabam alavancando a economia, usando outros serviços da cidade. Isso é importante e move o comércio da cidade, nos dá condição de gerar mais emprego, mais renda, enfim, melhoria de vida para o povo de Amargosa.” acrescentou Dal

Questionado sobre a escolha sua relação com Amargosa Dal disse:

” Fico muito grato ao povo de Amargosa de estar sempre confiando em mim, confiando no nosso potencial, e o que eu puder fazer para trazer mais desenvolvimento para Amargosa, seja na área privada ou pública, eu vou estar sempre fazendo isso.” finalizou.

O Hospital Coração do Vale.

O Hospital que conta com uma estrutura completa para atender todo o Vale do Jiquiriçá e Recôncavo, oferece tecnologia de última geração para tratamentos e exames e o mais completo e moderno serviço de imagem da região, 100% digital.

As especialidades médicas são várias, como Cardiologia, Clínica Geral, Ginecologista, Pediatria, Dermatologista, Endocrinologia, Otorrino, Nutricionista, Pneumologista, Odontologia, Ortopedia, Fisioterapia, Gastroenterologista com endoscopia.


Os planos aceitos pelo Hospital Coração do Vale são: Amil, Bradesco Saúde, Casseb, Hapvida, Medvida, Postal Saúde, Promedica, Sul América, Unimed e Planserv.

Da Redação e Fotos: AmargosaNews.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img