Connect with us

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Terceiro assaltante em confronto com a PM na BR-101 conseguiu fugir por um matagal; matérias roubados foram devolvidos às vítimas

Durante a manhã desta última sexta-feira (30), o 14° Batalhão de Polícia Militar tomou nota de que 3 homens portando arma de fogo, em um veículo Nissan March cor prata, estavam praticando roubos em diversas localidades rurais dos municípios de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e Jaguaripe, aos trabalhadores de obra da Rodovia BR-101.

De acordo com informações da polícia, os militares do 14° BPM da SOINT, do Tático Especial Urbano, da Guarnição da 1° Cia PM/Coordenador, dos Motopatrulhamentos Falcões e Motocentro, em ação conjunta com os policias militares da 27° CIPM/Conceição do Almeida, durante rondas e abordagens, interceptaram os perpetradores, que ao perceberem a aproximação da PM, efetuaram disparos de arma de fogo na direção das guarnições. Durante a ação de defesa pelos agentes, dois dos criminosos foram atingidos, socorridos a unidade hospitalar, entretanto, ambos evoluído a óbito. O terceiro criminoso conseguira evadir por uma região de matagal.

Foram apresentados os seguintes materiais na Delegacia de Polícia de Conceição do Almeida-BA: 1 Revólver calibre .38; 1 Revólver calibre 32; 1 Veículo Nissan March, cor prata; 1 Aparelho celular Xiaomi Note 08, roubado de uma das vítimas; 1 Aparelho celular LG K11, roubado de uma das vítimas. Posteriormente, o material roubado e recuperado foram devolvidos às vítimas.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

S. Ant° de Jesus: Parede de construção cai e atinge veículo na rua 7 de setembro

Um veículo foi atingido por uma parede de uma construção em Santo Antônio de Jesus. O caso aconteceu por volta das 13h na rua 7 de setembro, Centro do munícipio.

Nas imagens de um vídeo que circulam pelas redes sociais, é possível ver a vidro traseiro do veículo destruído e vários amassados.

Apesar do susto, não houve feridos. A causa do incidente ainda é desconhecida.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Explosivos e metralhadora são encontrados pela Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus

Artefatos explosivos, metralhadora e outros itens ilícitos foram apreendidos, na noite de quarta-feira (5), pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Loteamento Sales, no bairro de Barro Vermelho, município de Santo Antônio de Jesus (SAJ).

As equipes faziam motopatrulhamento na localidade, quando perceberam a presença de três homens armados. O trio atirou contra os policiais e fugiu abandonando uma mochila com os itens ilícitos.

Segundo o coordenador de Planejamento Operacional do 14º BPM, capitão Elismar Silva de Jesus, foram apreendidos uma metralhadora artesanal, três granadas, um carregador, munições de calibres 9mm e 380, dois tabletes de maconha e uma porção da mesma erva. O material foi encaminhado à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ). (SSP-BA)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Porta de agência bancária é depredada por homem que não conseguiu realizar saque em caixa eletrônico

Uma agência bancária da cidade de Santo Antônio de Jesus foi depredada nesta última segunda-feira (4), por um homem que não conseguiu realizar seu procedimento de saque nos caixas eletrônicos do local.

De acordo com informações de testemunhas, as pessoas no local ficaram assustadas quando um homem que estava esperando na fila para realizar seu procedimento e não ter êxito, saiu do estabelecimento alterado e derrubou a porta de vidro.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas