Banner Rotativo Aleatório

Criança de seis anos morre na frente da mãe durante ataque criminoso que executou outros dois na Bahia

Uma menina de seis anos foi morta na noite do domingo (2/5) ao ser atingida no peito por uma bala perdida no município de Itabuna, a 435 km de Salvador. Maikele de Jesus Santos estava assistindo televisão sentada no sofá da casa onde vivia, no bairro Lomanto, quando pelo menos três suspeitos armados chegaram à localidade para executar dois homens. A mãe dela presenciou tudo. 

Testemunhas narram aos policiais militares do 15º Batalhão (BPM) que os criminosos intimidaram quem encontravam pelo caminho, obrigando todos a levantarem camisas para comprovarem que não estariam armados, até avistarem os alvos, Romério Ferreira dos Santos, de 31 anos, e Taique Silva Rodrigues, 21, popularmente conhecido como “Rato”.

Em nota, a PM informou que as viaturas foram alertadas de que os bandidos estavam a bordo de um veículo, de dados ignorados. O grupo efetuou vários disparos de arma de fogo contra algumas pessoas, entre eles Romério e Taique, que se encontravam nas proximidades de uma igreja. Na região, os policiais encontraram os três corpos.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens apontados como alvos chegaram a trocar tiros com os suspeitos, mas foram atingidos e morreram na via pública. Cápsulas de pistola 9 mm foram encontradas na cena do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Itabuna instaurou inquérito para apurar o triplo homicídio.

Ainda conforme a polícia, as testemunhas já foram ouvidas e outros depoimentos agendados. A unidade expediu as guias de remoção e perícia e realiza diligências para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img