Connect with us

Famosos

Filha de Nicette Bruno é intubada com coronavírus 5 meses após morte da mãe

Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno e do ator Paulo Goulat, foi intubada no último domingo (2) após complicações da Covid-19, quase 5 meses após a morte da mãe por causa da doença.

A informação foi confirmada pela irmã de Bárbara, a também atriz Beth Goulart, que nas redes sociais pediu orações para Bárbara, de 64 anos.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada”, disse Beth.

Segundo a filha de Barbara, Vanessa, a intubação foi a melhor alternativa encontrada pelos médicos para não arriscar deixá-la só com máscara. Assim como a tia, Vanessa se mostrou positiva quanto a saída da mãe do hospital.

“Os médicos acharam melhor intubá-la, porque, devido ao quadro, seria mais arriscado deixá-la só com máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, disse para mim: ‘Vou sair daqui com a plaquinha dizendo que venci a Covid’”.

Nicette Bruno faleceu aos 87 anos em decorrência das complicações da Covidd-19. Segundo Beth Goulart, a mãe estava evitando sair de casa para não ser contaminada, mas acabou contraindo o vírus após a visita de um parente. A atriz ficou quase 1 mês internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Leia a matéria original em Bahia.Ba

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Moradores de Niterói aprovam mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo

Moradores de Niterói, no Rio de Janeiro, querem mudar o nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo. A mudança de nome foi proposta pela Prefeitura Municipal para homenagear o ator, falecido no último dia 4 de maio por Covid-19. 90,2% dos moradores votaram a favor da mudança de nome. 

A consulta é a maior realizada através do Colab no país e o maior processo participativo da cidade de Niterói, com mais de 34 mil votos. O plebiscito sobre o armamento da Guarda Municipal de Niterói, em 2017, contou com a participação de cerca de 19 mil niteroienses.

Segundo a vereadora Walkiria Nictheroy Oliveira (PCdoB),  Moreira César foi um militar apelidado como “o Coronel Corta-Cabeças da Guerra de Canudos”. Os livros de História registram que Moreira César pertenceu a um grupo responsável por executar centenas de pessoas. Já Paulo Gustavo foi um ator que nasceu em Niterói e usou a cidade como cenários para seus filmes  “Minha mãe é uma peça” 1, 2 e 3. “Nossa estrela merece todas as homenagens no bairro que sempre foi presente em suas produções”, registrou Walkiria. Fonte: Bahia Notícias

Continue Reading

Famosos

Humorista Orlando Drummond, de 101 anos, é internado em hospital no Rio com quadro grave de infecção

O humorista e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, está internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, com um quadro grave de infecção urinária. Ele é conhecido pelo personagem Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo.

A informação foi divulgada pelo filho de Drummond, Orlando Lima Cardoso, em entrevista para a revista Quem. “A gente vinha tratando, em casa, uma infecção urinária dele. Após uns dez dias de antibiótico, ele melhorou, mas, uns dias depois, a infecção voltou mais forte. Aí, resolvemos interná-lo”, disse ele.

O rapaz explicou, ainda, que a saúde do humorista tem oscilado, e por isso ele continua internado. Drummond já chegou a ser internado em uma unidade semi-intensiva, e depois transferido para um quarto. 

Além de atuar na Escolha do Professor Raimundo, Drummond também é reconhecido por dublar personagens famosos, como Popeye, Scooby Doo, Alf, do seriado “Alf, o Eteimoso”, e o Vingador, do desenho Caverna do Dragão.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Famosos

Aos 42 anos, ator Paulo Gustavo morre vítima da Covid-19

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu neta terça-feira (4) vítima da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 13 de março e não resistiu às complicações da doença. Paulo estava em UTI.  O ator foi diagnosticado na noite da última segunda-feira (3) com embolia pulmonar o que gerou uma piora significativa no quadro de saúde do artista.

Em quase dois meses de internamento, o artista chegou a precisar da ajuda de ventilação mecânica desde o final de março. Os médicos ainda recorreram ao uso de ECMO, máquina que funciona como pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo. 

Paulo Gustavo ficou conhecido por programas de humor como Vai Que Cola e 220 Volts, exibidos pelo  Multishow e os filmes da franquia Minha Mãe é uma Peça – inspirados no espetáculo teatral de mesmo nome escrito e dirigido por Paulo e inspirado na sua relação com sua mãe. O ator deixa o marido, o dermatologista Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu que completam três anos em 2021.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas