Connect with us

Famosos

Paulo Gustavo chegou a acordar e interagir com marido antes de piora no quadro

O ator Paulo Gustavo, que na segunda-feira (3) teve uma piora significativa em seu quadro de saúde ao ser diagnosticado com embolia gasosa disseminada, chegou a interagir com o marido, o médico Thales Bretas, antes do estado agravar.

Segundo a assessoria do artista, os médicos optaram por reduzir os sedativos, o que fez o humorista acordar e interagir com a equipe médica e o companheiro.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, dizia o comunicado liberado na segunda (3).

A equipe médica do artista afirmou no boletim que o estado de Paulo Gustavo é instável e de extrema gravidade. Internado desde o dia 13 março, e intubado desde o dia 21, o ator teve uma piora acentuada no nível de consciência e dos sinais vitais após o diagnóstico de embolia em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa’

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.’ A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”.

Leia a matéria original em Bahia.Ba

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Moradores de Niterói aprovam mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo

Moradores de Niterói, no Rio de Janeiro, querem mudar o nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo. A mudança de nome foi proposta pela Prefeitura Municipal para homenagear o ator, falecido no último dia 4 de maio por Covid-19. 90,2% dos moradores votaram a favor da mudança de nome. 

A consulta é a maior realizada através do Colab no país e o maior processo participativo da cidade de Niterói, com mais de 34 mil votos. O plebiscito sobre o armamento da Guarda Municipal de Niterói, em 2017, contou com a participação de cerca de 19 mil niteroienses.

Segundo a vereadora Walkiria Nictheroy Oliveira (PCdoB),  Moreira César foi um militar apelidado como “o Coronel Corta-Cabeças da Guerra de Canudos”. Os livros de História registram que Moreira César pertenceu a um grupo responsável por executar centenas de pessoas. Já Paulo Gustavo foi um ator que nasceu em Niterói e usou a cidade como cenários para seus filmes  “Minha mãe é uma peça” 1, 2 e 3. “Nossa estrela merece todas as homenagens no bairro que sempre foi presente em suas produções”, registrou Walkiria. Fonte: Bahia Notícias

Continue Reading

Famosos

Humorista Orlando Drummond, de 101 anos, é internado em hospital no Rio com quadro grave de infecção

O humorista e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, está internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, com um quadro grave de infecção urinária. Ele é conhecido pelo personagem Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo.

A informação foi divulgada pelo filho de Drummond, Orlando Lima Cardoso, em entrevista para a revista Quem. “A gente vinha tratando, em casa, uma infecção urinária dele. Após uns dez dias de antibiótico, ele melhorou, mas, uns dias depois, a infecção voltou mais forte. Aí, resolvemos interná-lo”, disse ele.

O rapaz explicou, ainda, que a saúde do humorista tem oscilado, e por isso ele continua internado. Drummond já chegou a ser internado em uma unidade semi-intensiva, e depois transferido para um quarto. 

Além de atuar na Escolha do Professor Raimundo, Drummond também é reconhecido por dublar personagens famosos, como Popeye, Scooby Doo, Alf, do seriado “Alf, o Eteimoso”, e o Vingador, do desenho Caverna do Dragão.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Famosos

Aos 42 anos, ator Paulo Gustavo morre vítima da Covid-19

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu neta terça-feira (4) vítima da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 13 de março e não resistiu às complicações da doença. Paulo estava em UTI.  O ator foi diagnosticado na noite da última segunda-feira (3) com embolia pulmonar o que gerou uma piora significativa no quadro de saúde do artista.

Em quase dois meses de internamento, o artista chegou a precisar da ajuda de ventilação mecânica desde o final de março. Os médicos ainda recorreram ao uso de ECMO, máquina que funciona como pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo. 

Paulo Gustavo ficou conhecido por programas de humor como Vai Que Cola e 220 Volts, exibidos pelo  Multishow e os filmes da franquia Minha Mãe é uma Peça – inspirados no espetáculo teatral de mesmo nome escrito e dirigido por Paulo e inspirado na sua relação com sua mãe. O ator deixa o marido, o dermatologista Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu que completam três anos em 2021.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas