Connect with us

Polícia

Polícia Civil corrige número de mortos no Jacarezinho

A Polícia Civil corrigiu a lista com o número de mortos na operação realizada na Favela do Jacarezinho, na quinta-feira (6). A informação que havia sido passada neste sábado (8), de 29 pessoas mortas, incluindo o policial civil André Leonardo Frias, posteriormente foi corrigida para 28 óbitos, em nota divulgada na noite de ontem.

“A Polícia Civil informa que 27 criminosos e o inspetor de polícia André Leonardo de Mello Frias morreram na operação. O equívoco aconteceu por conta de dois corpos que não estavam identificados no hospital, mas que já tinham sido identificados pela Delegacia de Homicídios; o que causou a contagem dupla.”

A Polícia Civil e o governo do Rio negaram ter havido execuções durante a operação e sustentaram que os mortos eram ligados ao tráfico de drogas, embora a ação seja questionada por organizações de direitos humanos e por moradores da comunidade. (Fonte: Agência Brasil)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Conceição do Almeida: Agência bancária é explodida por grupo armado

Por volta das 3h deste domingo (13), uma agência do Banco do Brasil da cidade de Conceição do Almeida foi explodia por aproximadamente 10 homens armados.

De acordo com informações, os assaltantes vieram em grupos em três veículos. Após a explosão e roubo, os assaltantes fugiram levando duas pessoas como refém, mas as mesmas foram liberadas nas proximidades da BR-242. Não há informações sobre a quantia roubada pelos assaltantes.

Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Polícia

Corpo é encontrado dentro de veículo na BR-101, no Trevo de Muritiba

Na noite desta última sexta-feira (11), o corpo de um homem com marcas de disparo de arma de fogo foi encontrado morto dentro de um carro na BR-101, nas proximidades do trevo da cidade de Muritiba.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Fernando Teixeira dos Santos, de 22 anos. Policiais foram chamados até o local e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue Reading

Polícia

Residência do prefeito de Candeias é alvo de operação da Polícia Federal

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Controladoria Geral da União (CGU) acontece, na manhã desta sexta-feira (11/6), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Informações iniciais indicam que mandados estão sendo cumpridos na residência do prefeito, Pitágoras Ibiapina (PP).

Até o momento, não há informações oficiais sobre o objetivo dessa ação. Pelo menos, duas viaturas da PF estão estacionadas na frente da casa do gestor municipal, que, inclusive, teve a porta forçada pelos policiais, quando entraram no local.

De acordo com a publicação de um jornal local, através das redes sociais, os agentes federais chegaram por volta das 5h para realizar busca de documentos relacionados a compra de respiradores.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas