Banner Rotativo Aleatório

Em nova investida, polícia prende mais dois seguranças do Atakarejo

A polícia prendeu mais dois seguranças do supermercado Atakarejo no meio da manhã desta segunda-feira (10). Os mandados foram cumpridos em Salvador e também em Conceição do Jacuípe. Também nesta segunda-feira, logo no começo da manhã, outras cinco pessoas haviam sido detidas em operação da Polícia Civil: um segurança do Atakarejo e quatro traficantes do Nordeste de Amaralina.

Os três seguranças do Atakarejo e os quatro traficantes são suspeitos de participarem do assassinato de Bruno Barros, de 29 anos, e seu sobrinho, Yan Barros, de 19, encontrados mortos em 26 de abril, com sinais de tortura. 

Horas antes, eles foram pegos por seguranças do supermercado Atakadão Atakarejo, acusados de furtar carne no estabelecimento. A família acredita que eles foram entregues pelos funcionários do mercado a traficantes do bairro, que os teriam assassinado.

Os mandados foram cumpridos durante a Operação Retomada, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidade da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Leia a matéria original em Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img