Connect with us

Polícia

Sargento da PM é executado a tiros dentro de casa em Caldas do Jorro

O sargento da Polícia Militar Pedro Xisto Oliveira de Souza, de 55 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de sábado, 08, com perfurações provenientes de arma de fogo no banheiro da residência onde morava em Caldas do Jorro, distrito de Tucano, município do território do sisal.

Segundo informações o militar que antes de ir para reserva remunerada (aposentado), trabalhou na Central Integrada de Comunicação da PM (CICOM), recebeu cerca de 9 tiros da arma que pertencia a ele. O assassino fugiu e levou a arma.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) da Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, mas acredita-se que o homicídio tenha ocorrido horas antes.

Polícia de Euclides da Cunha conseguiu desvendar o crime

A Polícia de Euclides da Cunha município sede do 5º Batalhão PM e 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) conseguiu desvendar o crime ainda no local, após ouvir a filha do militar de 15 anos e o namorado dela, de 18.

Segundo uma fonte, a princípio a jovem chamou a Polícia e disse que encontrou o pai morto no banheiro da residência, mas após questionamentos ela passou a contar a verdade, citando inclusive que o pai era contra o relacionamento dela com o namorado.

No depoimento o jovem teria dito que encomendaram um criminoso que recebeu R$ 600 pelo serviço. Ele e a namorada foram levados para Euclides da Cunha distante 60 km da Caldas do Jorro.

As investigações prosseguem agora no sentido de identificar e prender o assassino. (Fonte: Calila Notícias)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Conceição do Almeida: Agência bancária é explodida por grupo armado

Por volta das 3h deste domingo (13), uma agência do Banco do Brasil da cidade de Conceição do Almeida foi explodia por aproximadamente 10 homens armados.

De acordo com informações, os assaltantes vieram em grupos em três veículos. Após a explosão e roubo, os assaltantes fugiram levando duas pessoas como refém, mas as mesmas foram liberadas nas proximidades da BR-242. Não há informações sobre a quantia roubada pelos assaltantes.

Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Polícia

Corpo é encontrado dentro de veículo na BR-101, no Trevo de Muritiba

Na noite desta última sexta-feira (11), o corpo de um homem com marcas de disparo de arma de fogo foi encontrado morto dentro de um carro na BR-101, nas proximidades do trevo da cidade de Muritiba.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Fernando Teixeira dos Santos, de 22 anos. Policiais foram chamados até o local e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue Reading

Polícia

Residência do prefeito de Candeias é alvo de operação da Polícia Federal

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Controladoria Geral da União (CGU) acontece, na manhã desta sexta-feira (11/6), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Informações iniciais indicam que mandados estão sendo cumpridos na residência do prefeito, Pitágoras Ibiapina (PP).

Até o momento, não há informações oficiais sobre o objetivo dessa ação. Pelo menos, duas viaturas da PF estão estacionadas na frente da casa do gestor municipal, que, inclusive, teve a porta forçada pelos policiais, quando entraram no local.

De acordo com a publicação de um jornal local, através das redes sociais, os agentes federais chegaram por volta das 5h para realizar busca de documentos relacionados a compra de respiradores.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas