Banner Rotativo Aleatório

Motociclista morre após moto bater em cavalo solto na pista na BR-116, no trecho de Feira de Santana

Um homem morreu após a motocicleta em que estava bater em um cavalo na BR-116, na noite de terça-feira (11) na saída do trecho urbano de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima também foi atropelada por uma carreta.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu no KM 428, que fica sob a ponte do Rio Jacuípe. A vítima trafegava na moto, e após uma curva que tem depois da ponte, ele bateu no cavalo que estava solto na pista. Depois da colisão, a vítima também foi atropelada por uma carreta que trafegava na via.

Ainda segundo a PRF, chovia no momento do acidente e a suspeita é que o homem não tenha visto o animal. Com o impacto do acidente, ele morreu no local. O animal também não sobreviveu. Não há informações sobre o motorista da carreta envolvida no acidente.

A identidade da vítima não foi revelada. De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado na 1ª delegacia de Feira de Santana, que expediu as guias periciais e apura as circunstâncias do fato.

Leia a matéria original em G1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img