O padrasto do funkeiro MC Kevin, morto na noite do último domingo (17) após cair do 5º andar do quarto de hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, agrediu os amigos do artista ao chegar à 16ª Delegacia de Policia na Barra da Tijuca.
De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Ricardo Donella chegou ao local acompanhado da mãe de Kevin, bastante alterado e se exaltou com os amigos do cantor, que estavam com ele no momento do acidente.
Ele teria reclamado que os amigos do cantor não cuidaram dele. Além dos amigos de Kevin, Ricardo agrediu uma equipe de jornalistas que estavam no local e fazia a cobertura do caso.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Uma das versões que circulam na mídia é de que o artista teria pulado da varanda em direção à piscina.
Já uma amiga de Kevin, a modelo Anny Alves, Kevin teria caído ao tentar escapar de um flagra da esposa, a advogada Deolane Bezerra, após uma brincadeira feita por amigos.
A moça relatou que os companheiros do funkeiro trancaram ele em um quarto cheio de mulheres e ele se assustou com uma batida na porta, imaginando ser a esposa. Para evitar conflito, ele tentou trocar de quarto atravessando a varanda, mas o vidro acabou quebrando, o que supostamente teria causado a queda.
Leia a matéria original em Bahia.Ba