Banner Rotativo Aleatório

Prefeitura de Brejões publica novo decreto com medidas restritivas

Considerando o grande aumento no número de casos, a prefeitura de Brejões, junto da secretaria municipal de saúde, comunica as novas medidas de restrição que passa a vigorar a partir desta quarta -feira (26),  decreto Nº 058/2021.

Toque de Recolher das 20h ás 05h da manhã.

Funcionamento do comércio – 05h da manhã até 19:30.

Horários de funcionamentos de Bares, Lanchonetes e Restaurantes.

Segunda a sexta-feira até ás 19:00, Sábado até 16:00, Domingo Fechado.

Proibido a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), sexta -feira das18:00 até 05 da manhã de segunda -feira.

Ficam suspensas as atividades de comercialização de feirantes e ambulantes de outros municípios., ex vendedores de prestação, carro de ovo, vendedores de roupas e utensílios, ou qualquer outra categoria de comércio dessa modalidade.

Fica proibida a circulação em vias públicas, o ingresso em repartições públicas e estabelecimentos comerciais, de pessoas que não estiverem utilizando máscara cobrindo inteiramente boca e nariz.

Aos sábados será permitida a comercialização de produtos e serviços na Feira Livre de Brejões, vedada a comerciantes não residentes no município

 Ficam cancelados todos os festejos juninos nesse ano de 2021, sejam eventos públicos ou privados. Nenhum evento de caráter presencial, que preveja aglomeração em via pública ou propriedade particular, esta proibido.

Ficam suspensos todos os eventos públicos e particulares, sejam eles de caráter cultural, político, esportivo ou comemorativo

A realização de cultos e missas devem limitar-se a 25% da capacidade máxima de ocupação.

o novo boletim publicado nesta quarta -feira (26), apresentou +12 novos casos positivos para a Covid-19, subindo para 42 casos ativos e mais 32 pacientes esperando o resultado. (Recôncavo no Ar)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img