Banner Rotativo Aleatório

YouTuber vai para a cadeia após prender cachorro a balões e soltá-lo no ar; veja o vídeo

Um youtuber indiano foi preso após amarrar balões de hélio em seu cachorro com o intuito de fazê-lo voar. Gaurav Sharma, de 32 anos, gravou um vídeo mostrando o momento em que solta o animal atado aos balões, e ele começa a flutuar.

O arquivo mostra o animal de estimação sendo lançado no ar e raspando na parede de um edifício próximo, chegando até o segundo andar da construção enquanto o youtuber comemorava o voo do pet. O vídeo foi postado no canal de Sharma, que reúne mais de 4 milhões de inscritos. A publicação original foi excluída após a repercussão negativa nas redes sociais e o youtuber se desculpou pela atitude.

“Admito meu erro, mas, pessoalmente tomei todas as medidas de segurança. Eu amo meu animal de estimação como meu filho. Foi o conteúdo errado que saiu”, declarou.

“Também adoro animais de estimação. Fui influenciado por ver alguns vídeos de fora. Peço desculpas por isso e apelarei a todos os que estão assistindo para que não sejam influenciados pelo meu vídeo”, disse Gaurav.

De acordo com o jornal The Indian Express, a polícia deteve Sharma após receber uma queixa feita pela organização de bem-estar animal e analisar os vídeos da crueldade que foram repostados em outros canais. 

“Ele foi preso sob a acusação de crueldade contra os animais, arriscando a vida do cão de estimação por meio da produção de vídeos”, informou Atul Thakur, subcomissário de polícia da região.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img