Banner Rotativo Aleatório

SAJ: Homem é salvo por bombeiros após sofrer descarga elétrica e cair de altura de 6 metros

Um homem foi salvo após sofrer uma descarga elétrica em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. O acidente ocorreu quando a vítima lavava a fachada de um prédio, perto do shopping Itaguari, na Avenida Governador Roberto Santos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao encostar em uma fiação, ele foi eletrocutado e caiu de uma altura de seis metros.

“O homem foi encontrado pelos militares desacordado, sem sinais vitais e com um corte na nuca. A equipe iniciou manobras de ressuscitação cardiopulmonar, que durou cerca de seis minutos. Em seguida, foi instalado um desfibrilador externo automático. Depois do socorro prestado, a vítima acordou confusa e pouco agressiva”, contou o aspirante a bombeiro militar Tárcio dos Santos.

Após o resgate, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde recebeu atendimento. Atuaram na ação os soldados BMs Carlos de Souza, Gustavo da Silva e de Murilo Azevedo, do 16º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM). O acidente ocorreu no sábado (29).

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img