Banner Rotativo Aleatório

Bandidos deixam rastro de destruição e pânico durante ataque a agências bancárias em duas regiões da Bahia

Moradores dos municípios baianos de Coronel João Sá e Santa Cruz da Vitória viveram momentos de tensão na noite desta terça-feira (1/6), após agências bancárias serem alvos de ataques criminosos.

Na primeira cidade, a 426 km de Salvador, a ação foi praticada por um grupo de homens fortemente armados que atacaram o Banco do Brasil. O crime ocorreu por volta das 23h30. A população, de pouco mais de 15 mil habitantes, ficou bastante assustada com o estrondo das explosões e de diversos tiros.

O barulho do ataque chegou a ser ouvido em povoados vizinhos à cidade. Ninguém se feriu. Depois do crime, os bandidos utilizaram um carro, modelo Hiluxm e empreenderam uma fuga no sentido Jeremoabo.

Já em Santa Cruz da Vitória, a 508 km de Salvador, os criminosos explodiram uma agência do Banco Bradesco. Equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram a ser acionadas, mas no local foram alvejadas pelos bandidos. Veículos utilizados pelos bandidos, duas caminhonetes, foram roubadas em Sergipe. 

Os criminosos utilizaram estrepes, metal pontiagudo capaz de furar pneus, para conseguirem escapar. Na fuga eles deixaram para trás centenas de estrepes e um rastro de cédulas doe reais espalhadas pelas ruas. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (2/6).

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img