Connect with us

Santo Antônio de Jesus

SAJ: fugindo da polícia, suspeito domina mulher com faca apontada para o pescoço; veja vídeo

Uma mulher passou por uma situação de tensão, na noite de quarta-feira (2/6), na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Ela foi feita refém por um homem que apontava uma faca na direção do seu pescoço, tentando escapar de uma ação policial.

Vídeos feitos por testemunhas registraram o momento de aflição da mulher. As imagens mostram que alguns policias militares chegam bem perto do criminoso, que agarra a vítima, por trás, encostado em um carro. A situação causou uma grande movimentação de pessoas, no local, que tentavam livrar a mulher do perigo.

Em nota, a Polícia Militar informou que o agressor fazia parte de um grupo de suspeitos, que teria feito disparos de arma de fogo contra uma guarnição da PM, que fazia rondas na região. A mulher foi dominada por um dos criminosos que tentou fugir.

VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

Policiais militares do 14º BPM realizavam rondas pelo conjunto habitacional Zilda Arns, município de Santo Antônio de Jesus, na noite desta quarta (2) quando se depararam com quatro homens que efetuaram disparos de armas de fogo contra os PMs. Dois deles fugiram e os demais invadiram uma residência e mantiveram a proprietária do imóvel refém. Os policiais negociaram a liberação da mulher e a rendição dos suspeitos e, após uma breve negociação, foram atendidos. A mulher não foi ferida e os homens foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência.

Leia a matéria original em AratuOn

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Polícia Civil cumpre prisão preventiva de homem acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil da cidade de Santo Antônio de Jesus realizou a prisão preventiva de um homem de 42 anos, acusado de estupro de vulnerável cometido contra suas duas filhas.

De acordo com informações da polícia, as investigações começaram quando as vítimas realizaram a denuncia no mês de fevereiro, onde durante o depoimento falaram que entre 2013 e 2015, sofreram abusos sexuais quando as jovens tinham 11 e 15 anos de idade, respectivamente.

A polícia informou ainda, que os abusos eram praticados quando a genitora das vítimas estava trabalhando, que consistiam em carícias pelo corpo das menores e conjunção carnal, com penetrações. Após os abusos, o acusado ameaçava as crianças, caso viessem a contar para a mãe.

O acusado se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Acidente deixa feridos na BR-101, nas proximidades de S. A. de Jesus

Um acidente de trânsito entre um caminhão e uma carreta carregada com arroz, foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (9), na BR-101, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações de testemunhas, uma das vítimas ficou presa nas ferragens, o qual precisou ser socorrido por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estão sendo encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Não há informações sobre o estado de saúde e o número de vítimas. A carga de arroz da carreta foi saqueada por motoristas que passavam pelo local. Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Menor é apreendido com arma no Lot. Lagoa Dourada em S.A. de Jesus

Policiais Militares apreenderam um menor portando uma arma de fogo e praticando roubos a transeuntes no Loteamento Lagoa Dourada em Santo Antônio de Jesus nesta terça-feira (08)

Conforme a PM, o adolescente teria agredido fisicamente uma senhora e subtraído o seu aparelho celular. Durante abordagens, a equipe policial encontrou com o suspeito um revólver, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

O menor juntamente com os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais cabíveis.

Leia a matéria original em Mídia Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas