Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: perseguida e agredida pelo ex-namorado, mulher expõe medo das ameaças de morte

Uma leitora do AmargosaNews entrou em contato com a Redação para relatar uma tentativa de feminicídio por parte do ex-namorado, um motoboy da cidade de Amargosa, que não aceita o fim da relação.

A vítima nos relatou que mesmo 2 meses após ter registrado um boletim na delegacia de Amargosa pedindo medidas de proibição de aproximação por ter sido agredida pelo suspeito, vem sofrendo ameaças.

Eu terminei o relacionamento, e ele não aceita, me persegue e me ameaça, aí eu dei queixa e pedir medidas protetivas, na quarta feira passada ele desobedeceu as medidas e foi para casa dos meus pais, fazer ameaças e querer conversar comigo. Eu pedi que ele fosse embora mais ele não foi, aí os vizinhos chamou polícia, ele vendo a polícia chegar ele fugiu. Quando foi na quinta feira do feriado, eu estava na fazenda do meu namorado e ele invadiu com um facão. Querendo me matar. Mais tinha umas amigas minha lá e enfrentou ele. E ele feriu elas com golpes de facão.”. Nos relatou a vítima.

Ela ainda nos contou que na quinta-feira (03), após a nova agressão, foi registrado um novo boletim de ocorrência contra o motoboy. Ao todo, três pessoas foram agredidas com arma branca, na tentativa de proteger a vítima, entre elas, duas mulheres e um homem. Nesta segunda-feira(7) foi realizado o corpo de delito.

“Eu conseguir correr a tempo. Pois o alvo dele seria eu. Ele foi com a intenção de me matar, pois eu já vinha sofrendo ameaças. Como eu conseguir fugir ele acertou as minhas amigas. Só espero que a justiça seja feita, para que eu não venha perder a minha vida, como fui tentada.

Da Redação AmargosaNews

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img