Connect with us

Amargosa

Amargosa: perseguida e agredida pelo ex-namorado, mulher expõe medo das ameaças de morte

Foto: Ilustrativa / EBC

Uma leitora do AmargosaNews entrou em contato com a Redação para relatar uma tentativa de feminicídio por parte do ex-namorado, um motoboy da cidade de Amargosa, que não aceita o fim da relação.

A vítima nos relatou que mesmo 2 meses após ter registrado um boletim na delegacia de Amargosa pedindo medidas de proibição de aproximação por ter sido agredida pelo suspeito, vem sofrendo ameaças.

Eu terminei o relacionamento, e ele não aceita, me persegue e me ameaça, aí eu dei queixa e pedir medidas protetivas, na quarta feira passada ele desobedeceu as medidas e foi para casa dos meus pais, fazer ameaças e querer conversar comigo. Eu pedi que ele fosse embora mais ele não foi, aí os vizinhos chamou polícia, ele vendo a polícia chegar ele fugiu. Quando foi na quinta feira do feriado, eu estava na fazenda do meu namorado e ele invadiu com um facão. Querendo me matar. Mais tinha umas amigas minha lá e enfrentou ele. E ele feriu elas com golpes de facão.”. Nos relatou a vítima.

Ela ainda nos contou que na quinta-feira (03), após a nova agressão, foi registrado um novo boletim de ocorrência contra o motoboy. Ao todo, três pessoas foram agredidas com arma branca, na tentativa de proteger a vítima, entre elas, duas mulheres e um homem. Nesta segunda-feira(7) foi realizado o corpo de delito.

“Eu conseguir correr a tempo. Pois o alvo dele seria eu. Ele foi com a intenção de me matar, pois eu já vinha sofrendo ameaças. Como eu conseguir fugir ele acertou as minhas amigas. Só espero que a justiça seja feita, para que eu não venha perder a minha vida, como fui tentada.

Da Redação AmargosaNews

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Covid-19: Amargosa registra 06 resultados positivos nas últimas 24h

Nas últimas 24 horas foram realizadas 16 coletas PCR.

06 resultados positivos hoje.

05 resultados negativos.

01 paciente encontra-se recuperado.

11.295 pessoas estão vacinadas.

Nesse momento, Amargosa possui um total de 65 casos ativos, 2254 recuperados e 45 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Amargosa

Amargosa registra 20 casos positivos nas últimas 24h

DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 11 de Junho de 2021

Nas últimas 24 horas foram realizadas 20 coletas PCR.

20 resultados positivos hoje.

27 resultados negativos.

10 pacientes encontram-se recuperados.

11.169 pessoas estão vacinadas.

Nesse momento, Amargosa possui um total de 60 casos ativos, 2253 recuperados e 45 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Amargosa

Amargosa: moradores do bairro Katiara denunciam envenenamento de animais

Revoltados com tanta maldade, moradores do bairro Katiara procuraram a Redação do AmargosaNews para relatar o envenenamento de gatos do bairro.

Uma das moradoras, criadora de gatos, no qual perdeu 6 animais com sinais envenenamento, relatou que sempre sofre ameaças de outros vizinhos que criam pássaros de forma ilegal:

“Aqui na rua eles não só ameaçam como matam os gatos por conta de passarinhos e piriquitos que criam.”

Na tarde desta quinta-feira (10), uma moradora que não quis ser identificada, disse que encontrou dois gatos mortos com sinais de intoxicação, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Amargosa denunciando o vizinho no qual faz ameaças frequentes.

Segundo um levantamento feito por moradores de uma rua específica do bairro Katiara, só no primeiro semestre deste ano foram encontrados 7 animais com sinais de envenenamento.

O responsável por envenenamento dos gatos pode ser enquadrado no crime de Crueldade contra Animais, que encontra respaldo legal na Lei de Contravenções Penais e Lei de Crimes Ambientais (Lei 3688/41, art. 64 e Lei 9605/98, art. 32).

Da Redação AmagosaNews

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas