Connect with us

Esporte

Vitória perde em casa para o Náutico na série B

Foto: Arisson Marinho / Correio

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Náutico, nesta segunda-feira (7), no Barradão, válido pela 2ª rodada da Série B. O gol do Timbu foi marcado pelo meia Jean Carlos no começo do segundo tempo. Com o resultado, o Vitória caiu para a 14ª posição. A equipe tem um ponto conquistado.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Internacional, quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta da terceira fase do torneio nacional. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Leão necessita vencer por dois gols de diferença para se classificar direto sem a necessidade dos pênaltis. Pela Série B, o próximo compromisso é diante do Operário, domingo (13), às 20h30, no Barradão. 

O JOGO
O técnico Rodrigo Chagas perdeu o goleiro Ronaldo durante o aquecimento. O arqueiro se queixou de um desconforto muscular e acabou substituído por Lucas Arcanjo.

Aos quatro minutos, David recebeu na entrada da área, acionou Roberto, que passava pela esquerda. O lateral entrou na área e bateu cruzado. A bola passou ao lado do gol.

O Vitória teve uma boa chance aos 14. David recebeu na ponta esquerda e arriscou de fora da área. A bola passou por cima da meta defendida por Alex Alves.

O Náutico chegava com perigo em jogadas pela direita, mas pecava nas conclusões. 

Uma sequência de oportunidades perdidas pelo Vitória. Aos 34, Gabriel Bispo chutou de fora da área e Alex Alves conseguiu mandar para escanteio. Logo depois, após cruzamento de Soares Bolota, Gabriel Bispo cabeceou no travessão. No rebote, David quase embaixo da trave, conseguiu fazer o mais difícil e mandou para fora.

Quase o Náutico abriu o placar aos 40. Erick recebeu na meia lua, driblou Wallace e de cara com o gol mandou ao lado do gol de Lucas Arcanjo.

Segundo tempo
No primeiro minuto da etapa final, o Náutico abriu o placar. Jean Carlos tentou cruzamento da direita, a bola foi e direção ao gol, passou por todo mundo e morreu no fundo das redes.

O atacante Guilherme Santos por pouco não empatou aos oito. Samuel escorou para ele, que bateu rasteiro, de chapa. O goleiro Alex Alves realizou outra boa defesa.

Ficou no quase. Aos 32, Ronan recebeu dentro da área e tocou para Soares Bolota. Sozinho, ele chutou forte e a bola explodiu na trave.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Náutico
Série B – 2ª rodada
Local: 
Barradão, em Salvador
Data: 07/06/2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR).
Cartões amarelos: 
Rhaldney, Wagner Leonardo e Kieza (Náutico); Marcelo Alves (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo (Pablo Siles), Fernando Neto (Dinei) e Soares Bolota; Guilherme Santos (Ronan), David (Bruno Oliveira) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan (Matheus Trindade), Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos (Luiz Henrique); Erick, Kieza (Paiva)  e Vinícius (Vargas). Técnico: Hélio dos Anjos.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Seleção Brasileira: Tite deve promover três mudanças para estreia da Copa América

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, deve promover três mudanças em relação ao jogo contra o Paraguai, que terminou com vitória verde e amarela por 2 a 0, para a estreia na Copa América. Segundo o “GE”, o goleiro Alisson volta a ser titular, no lugar de Éderson, o lateral esquerdo Alex Sandro dá lugar a Renan Lodi, e o meia Lucas Paquetá deve substituir Roberto Firmino.

A escalação deve ser a seguinte: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

A estreia do Brasil na competição acontece neste domingo (13), contra a Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha. A delegação brasileira desembarcou na noite deste sábado (14) em Brasília, após passar dois dias treinando em São Paulo, no CT do Tricolor Paulista. 

Além da Venezuela, a camisa canarinho encontrará outras três seleções pelo Grupo A: Peru, Colômbia e Equador. Apesar de ter demonstrado ser contra a realização da Copa América em solo brasileiro, por questões sanitárias envolvendo a Covid-19, a equipe comandada por Tite não desistiu de jogar o torneio.  (BN)

Continue Reading

Esporte

Jogador da Dinamarca sofre síncope durante partida da Eurocopa

O jogador Christian Eriksen, camisa 10 da Dinamarca, sofreu uma síncope durante a partida, contra a Finlândia, deste sábado (12), pela primeira rodada da Eurocopa. No final do primeiro tempo, após uma cobrança de lateral, Eriksen caiu sozinho no gramado. 

A equipe médica entrou em campo imediatamente e precisou realizar massagens cardíacas para tentar reanimar o jogador. Após 15 minutos de atendimento, o atacante deixou o campo, junto com os profissionais de saúde, em uma ambulância e respirando com a ajuda de um balão de oxigênio. Ainda não se sabe a real situação do jogador.

A partida estava empatada em 0 a 0 e foi paralisada pela Uefa. Fonte: Metro1

Continue Reading

Esporte

Copa América: sobe para 12 o número de infectados com Covid-19 na seleção da Venezuela

Subiu para 12 o número de membros da delegação de futebol da Venezuela infectados com Covid-19. A seleção está hospedada em um hotel na Asa Norte, em Brasília, e joga contra a brasileira neste domingo (13), às 18h, no Mané Garrincha em estreia da Copa América.

“Todos estão assintomáticos, isolados em quartos individuais e seguem monitorados pela equipe da Conmebol e pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs)”, diz comunicado da Secretaria de Saúde, obtido pelo G1.

Após o surto, a Conmebol decidiu mudar o regulamento da Copa América e retirou o limite de cinco substituições por Covid-19 na lista final de convocados. A partir de agora, as seleções poderão fazer trocas na lista final de jogadores, até mesmo no decorrer da Copa América, sem limite de mudanças, caso algum atleta fique positivo para Covid-19 nos testes realizados pela Confederação. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas