Connect with us

Elísio Medrado

Fiação elétrica pega fogo e deixa eletricista ferido em Elísio Medrado

Uma fiação de padrão de energia elétrica residencial teve um curto-circuito e incêndio na tarde desta quinta-feira (10) na rua Moisés Santos em Elísio Medrado.

O acidente deixou um eletricista ferido com queimaduras em várias partes do corpo, sendo socorrido para o hospital Casa de saúde Maria Lapa Bittencourt.

A fiação e o padrão de energia ficaram completamente derretidos com o curto.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elísio Medrado

Corpo em estado de decomposição é encontrado no Centro da cidade de Elísio Medrado

O corpo de um homem foi encontrado neste domingo (4), na Rua Francisco Peixoto, no centro da cidade de Elísio Medrado.

De acordo com informações, o corpo estava em estado de decomposição, onde sua morte foi estimada para a última sexta-feira (2). O corpo foi identificado com o prenome de Raimundo. Não há informações sobre a causa da morte, contudo, seu corpo já foi sepultado.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Elísio Medrado

Policiais da 99ªCIPM de Amargosa apreende drogas em Elísio Medrado

Por volta das 12hh30, a guarnição do 2° Pelotão realizava um Pctran na BA 120, próximo à ponte que corta o Rio Jacutinga na cidade de Elísio Medrado, quando, ao efetuar uma abordagem a uma motocicleta (Moto Táxi), identificou, em poder da passageira, uma mochila contendo em seu interior uma quantidade de 201 (duzentos e um) papelotes de uma substância análoga a maconha.

Imediatamente foi dada voz de prisão à mulher, que, juntamente com as substâncias apreendidas, foi conduzida à delegacia de polícia local para o cumprimento dos demais procedimentos legais.

Continue Reading

Elísio Medrado

Elísio Medrado recebe primeiras doses da vacina da Pfizer Biontec contra a Covid-19

Foto: Fábio Cruz

Nesta terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde de Elísio Medrado deu seguimento a vacinação contra a Covid-19 com as primeiras doses da vacina da Pfizer Biontec.

Segundo informações da Secretaria Municipal de saúde, foram recebidas 168 doses. O município conta com uma câmara conservadora.

A vacina da Pfizer não pode ser congelada novamente e a orientação do fabricante é que após o descongelamento, as doses sejam utilizadas dentro de 5 dias.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas