Banner Rotativo Aleatório

Ministério da Saúde confirma atraso na chegada da Janssen, mas garante desembarque esta semana

As doses de vacinas Janssen que estavam previstas para desembarcarem no Brasil nesta terça-feira (15) não chegarão neste prazo. O Ministério da Saúde confirmou que houve atraso no envio dos imunizantes, mas informou que a expectativa é de que as doses cheguem no país ainda nesta semana. 

“O Ministério da Saúde informa que a chegada das doses antecipadas da vacina Covid-19 da Janssen ao Brasil não se dará nesta terça-feira (15). A pasta aguarda confirmação da data por parte do laboratório, mas a expectativa é de que as doses cheguem ainda esta semana ao país em três remessas”, diz a nota enviada pela pasta ao Metro1. As três remessas aguardadas nos próximos dias somam a quantidade de 3 milhões de doses que estavam previstas para a terça. 

Em Salvador, as doses do imunizante devem ser utilizadas também para vacinar pessoas em situação de rua. A expectativa com esse público é a imunização de pelo menos 6 mil pessoas com a vacina em dose única. Com a expectativa da chegada, a prefeitura já previa o início desta imunização para a próxima quarta-feira (16). Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img