O baiano Lázaro Barbosa, 32 anos, que está sendo procurado após matar quatro membros de uma mesma família no Distrito Federal, voltou a fazer uma pessoa refém na tarde desta terça-feira (15/6). Segundo informações do portal Metrópoles, ele foi cercado por agentes de diversas forças de segurança em uma rodovia e abriu fogo contra a guarnição.
O “serial killer do DF”, como vem sendo chamado nas redes sociais, teria feito um homem de refém e, ao ver o cerco policial, teria começado a atirar. Um policial chegou a ser baleado e foi transportado para o hospital de helicóptero, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Não há informações sobre o refém e Lázaro conseguiu fugir do cerco.
O suspeito chegou a ser flagrado por câmeras de segurança de uma fazenda e encontrou o caseiro da residência durante a manhã. “Ele estava com uma jaqueta, bermuda, uma blusa e uma botina. Estava com uma mochila nas costas, mas não havia qualquer machucado. Não havia nada aparente. Ele dormiu na cama que eu descanso e não ficou marca de sangue. Só suja de terra. Se estava armado, a arma estava dentro da mochila”, disse o chacareiro, em entrevista ao portal. Na noite anterior, ele trocou tiros com um funcionário de outro imóvel.
Leia a matéria original em AratuOn