Banner Rotativo Aleatório

Em entrevista a Bial, Huck confirma que substituirá Faustão e adiará sonho da Presidência

Luciano Huck confirmará, em entrevista ao Conversa com Bial  a ser exibida na madrugada desta terça (15) para quarta (16) que renovou seu contrato com a Globo e, com isso, adiou o sonho de concorrer ao cargo de presidente da República, informa o site Notícias da TV. O comandante do Caldeirão do Huck será o substituto de Fausto Silva nos domingos da emissora a partir de 2022. Em uma entrevista ao Conversa com Bial a ser exibida na madrugada desta terça para quarta, o apresentador de 49 anos falará sobre a escolha.

Luciano Huck compartilhou as imagens da entrevista remota que concedeu a Pedro Bial na ferramenta Stories do Instagram na última noite. O Notícias da TV apurou que o programa vai ao ar após o Jornal da Globo, informação confirmada pela emissora nesta tarde.

Em um material enviado à imprensa, a Globo manteve o mistério sobre a renovação, mas avisou que Huck terá “uma conversa franca com Pedro Bial sobre a sua vida e seus projetos, num papo que traz respostas para perguntas que geram muita curiosidade”.

Além do contrato e do programa aos domingos, o apresentador tratará sobre o documentário 2021: O Ano Que Não Começou, disponível no Globoplay, e sobre o livro De Porta Em Porta, que será lançado em breve.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img