Banner Rotativo Aleatório

Imagens fortes: câmera de restaurante flagra homem dando em soco em ex-companheira

As câmeras de segurança de um restaurante em Araci, a 211 km de Salvador, filmaram o exato momento em que um homem dá um soco na ex-companheira. Nas cenas, a mulher cai no chão e desmaia. A Polícia Militar (PM) informou, nesta quarta-feira (16/6), que ela foi levada ao hospital local, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Tudo aconteceu no último domingo (13/6), em uma churrascaria na BR-116, no bairro Bombinha. As imagens mostram que a mulher chega e conversa com uma amiga, até que elas sentam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, junto com um homem. É quando o suspeito, que tem 41 anos, chega ao local.

O agressor começa a puxar o cabelo dela e uma discussão começa. Depois, o homem dá socos na vítima. O amigo, que estava sentado com as mulheres, chega a separar o agressor da ex-companheira, mas o suspeito consegue dar um murro no rosto dela. A mulher cai, desacordada, e o homem sai do local andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar informou que fez rondas no local, mas ainda não encontrou o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade. 

ASSISTA

❌ IMAGENS FORTES ❌

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img