Banner Rotativo Aleatório

Sem nenhum triunfo, time feminino do Bahia é rebaixado com uma rodada de antecedência

O time feminino de futebol do Bahia perdeu para o Cruzeiro, neste domingo (20), pelo placar de 4 a 0 e foi rebaixado para a divisão A-2 do Campeonato Brasileiro. As Mulheres de Aço foram goleadas pelo time mineiro no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, em jogo válido 15ª e penúltima rodada, e o Bahia se torna o primeiro time a descer da elite na temporada. Foram 4 empates, 10 derrotas e nenhum triunfo na competição.

Por meio de nota divulgada no aplicativo Sócio Digital, o Esquadrão anunciou o início do processo de reformulação do elenco feminino e do setor. Desde 2019 no clube, quando foi peça importante na parceria entre o Tricolor e o Lusaca, o supervisor Djailton Conceição está de saída. Por outro lado, o clube conta com a chegada da analista de desempenho e mercado Thays Guimarães, contratada para mapear possíveis contratações. Ela irá trabalhar em conjunto com a coordenadora de futebol Fernanda Fonseca.

As Mulheres de Aço encerram a participação na competição contra o São Paulo na próxima quinta-feira (24), em Feira de Santana. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img