Banner Rotativo Aleatório

Operação Terra Nova em Paz prende dois homens em Santo Amaro

A 2ª fase da Operação Terra Nova em Paz, da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), que visa desarticular grupos criminosos da região, prendeu dois homens em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Além das capturas, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram duas pistolas calibre .40, um revólver calibre .38, 102 munições, seis celulares, duas máquinas de cartão de crédito, uma máquina digital, um cofre, um carro modelo CrossFox e R$ 213 em espécie. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Terra Nova.

O delegado titular da DT do município, José Antônio Costa Teixeira Alves, explicou que os dois homens estavam sendo investigados por fazer parte de uma organização criminosa que pratica tráfico de drogas em Terra Nova e em cidades adjacentes.

“Eles são integrantes de um grupo criminoso que vinha se infiltrando na região. Já tínhamos feito uma etapa da operação, também com cumprimento de mandados, e estamos organizando as ações por etapas. Estes e outros alvos já vinham sendo monitorados, através de ações de investigação e inteligência”, declarou.

O homem de 45 anos já respondeu a um inquérito por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O de 30, por sua vez, já teve passagem por tentativa de estupro. Ambos estão à disposição do Poder Judiciário.

Leia a matéria original em A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img