Connect with us

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Após discussão, irmão é acusado de matar o outro com facada na localidade do Tabocal

Um homem foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (24), dia do São João, na localidade rural do Tabocal em Santo Antônio de Jesus.

O Voz da Bahia entrou em contato com a delegacia da cidade, que informou que o suspeito de aplicar os golpes é o próprio irmão da vítima.

Ainda conforme relatos da Civil, Marcelo Borges chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A polícia informou a nossa redação, que já existia um atrito entre os irmãos e por estarem bebendo, tiveram uma discussão que culminou no ato que está sob investigação.

O suspeito de cometer o assassinato já está preso da 4ª Coorpin. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Mais dois radares de velocidade são instalados na BR-101 em SAJ

A BR-101 em Santo Antônio de Jesus ganha novos radares. Segundo o repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM, a instalação dos novos redutores é no Trevo de Amargosa e na rotatória da Vila Music.

Ambos com velocidade máxima de 40 km.

Assim, com esses dois, a Rodovia Governado Mário Covas, perímetro urbano de Santo Antônio de Jesus fica com cinco radares.

Vale salientar que era muito comum acidentes automobilísticos nos referidos trechos por conta da alta velocidade.

Fonte: BlogdoValente.

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus: família é investigada por receptação veículos; dois são presos

Um família é investigada por receptação de veículos, no município de Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Salvador. De acordo com a polícia, uma ação realizada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na quarta-feira (24), resultou na prisão de duas pessoas.

As investigações apuram que carros com restrições de roubo eram usados por integrantes da família. As investigações da DT de Santo Antônio de Jesus apontaram que os suspeitos agiam com sofisticadas técnicas de adulteração, fazendo com que fosse muito mais difícil para a fiscalização atestar as irregularidades. Assim, eles conseguiam circular com os veículos como se fossem regulares. 

A Polícia Civil apreendeu seis caminhões, três veículos de passeio e três motocicletas – todos encaminhados à perícia. A Operação contou com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Fonte: Metro1

Continue Reading

Polícia

SAJ: PM frustra tentativa de assalto na Urbis II

SAJ: PM frustra tentativa de assalto na Urbis II

Policiais Militares impediram uma tentativa de assalto no bairro da Urbis II, na tarde desta quinta-feira (12).

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma guarnição da PM aborda o suspeito, que atentou contra uma mulher, tomando sua bolsa.

Ainda conforme informações, populares que presenciaram a ação tentaram linchar o suspeito, no entanto foram contidos pela PM. O suspeito foi encaminhado a Delegacia da cidade onde está a disposição da justiça.

Fonte: BlogdoValente

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas