Banner Rotativo Aleatório

Explosão, homem baleado e moradores assustados: noite agitada em Feira de Santana

Um posto de combustíveis, localizado na BR-324, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, foi assaltado nesta quarta-feira (30/6). Os criminosos explodiram um caixa do local, mas não conseguiram levar nenhum valor.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram alertados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de que suspeitos haviam roubado o posto de combustivél na região.

No local os agentes constataram que os criminosos agiram quando o posto já estava fechado e apenas um vigilante estava no local. O funcionário não chegou a reagir, entretanto foi baleado. Os suspeitos explodiram o caixa do posto provocando duas explosões que puderam ser ouvidas por moradores de diversos bairros da região, que ficaram assustados.

O vigilante do posto, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o  Hospital Clériston Andrade e deve passar por cirurgia. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele. O proprietário do estabelecimento informou que esta é a primeira vez que o empreendimento é alvo de uma ação criminosa.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img