Banner Rotativo Aleatório

Evento-teste em Salvador será no dia 29 de julho e terá público de 500 pessoas

O evento-teste para o retorno das atividades do setor de entretenimento com público em Salvador já tem data marcada para ocorrer, conforme anunciou o prefeito Bruno Reis nesta segunda-feira (5). Segundo ele, o evento será realizado no dia 29 de julho e terá público de 500 pessoas, sendo todas elas vacinadas ao menos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O local escolhido pela prefeitura foi o Centro de Convenções de Salvador.

De acordo com reportagem da Folha de São Paulo, a prefeitura negocia uma parceria com a Fiocruz para realizar um estudo que vai monitorar os possíveis casos de Covid-19 no público presente no evento-teste.

Segundo a publicação, em seguida, a prefeitura estuda a realização de outro evento-teste, desta vez com um público maior, em uma das três ilhas de Salvador –Bom Jesus, Ilha dos Frades ou Ilha de Maré, que seria restrito apenas para a população da ilha escolhida.

Bruno, inclusive, afirmou ao jornal que projeta a retomada de eventos do setor de entretenimento em Salvador já a partir do mês de agosto. “Vamos retomar os eventos, shows, com protocolos e todos os procedimentos de segurança. A gente quer retomar”, disse.

Leia a matéria original em bahia.ba

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img