Banner Rotativo Aleatório

Moradores são acordados na base do susto após bandidos explodirem caixas eletrônicos em mercado de Dias D’Ávila

Moradores da Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro da Concórdia, em Dias D’Ávila, na Região metropolitana de Salvador (RMS), acordaram apavorados na madrugada desta segunda-feira (5/7) após ouvirem as explosões na região. Um grupo de criminosos haviam detonado explosivos em caixas eletrônicos instalados em um mercado situado no local, por volta das 3h30.

Conforme a Polícia Militar, equipes da a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Dias D’Ávila) foram alertados sobre o crime por meio do Centro Integrado de Comunicação. No local, os militares confirmaram o arrombamento do estabelecimento comercial, com a possível utilização de explosivos.

Com o impacto, toda a estrutura do supermercado foi comprometida, bem como das residências circunvizinhas. O forro do teto do estabelecimento comercial desabou e as paredes, inclusive das casas vizinhas ficaram rachadas.

Até o momento não se sabe os valores levado pelos criminosos. A Polícia Militar segue em diligencia pelas ruas do município, na tentativa de localizar os suspeitos.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img