Connect with us

Cultura

VII Festival Internacional da Sanfona terá duração de 15 dias e contará com shows e oficinas

O VII Festival Internacional da Sanfona acontece no próximo dia 17 julho e segue até o dia 31, na modalidade online, em decorrência da pandemia da Covid-19. Durante os 15 dias, o evento contará com oficinas ministradas por artistas renomados, Jam Session, além de ashows de artistas nacionais e internacionais.

As oficinas trazem como temas: “Ritmos Brasileiros”, “Tem Sanfona no Choro” e “Improvisação no Forró”. Cada uma terá quatro horas e será realizada por uma plataforma online, com inscrições gratuitas.

Os shows, que serão no formato de lives, já confirmaram presença os cantores Ivan Greg, Adelson Viana, Targino Gondim, Quinteto Sanfônico do Brasil, Silas França, Daniel Itabaiana, Gennaro, Raniel Pernalonga, Gilberto Monteiro e os artistas internacionais, Raulito Barboza (Argentina) e Richard Galianno (França).

A programação e informações sobre as inscrições nas oficinas e para a Jam Session estão disponíveis no no Instagram @festivaldasanfona. Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Apresentadores da TV baiana trocam farpas, após ‘invasão de ao vivo’ em delegacia

Dois nomes conhecidos da comunicação baiana trocaram farpas na tarde da última quinta-feira (3), após um choque de horário, durante reportagem em uma delegacia da cidade.

A apresentadora do Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, Jéssica Senra, lançou uma indireta após a tentativa da repórter do jornal não conseguir dar prosseguimento à entrevista com a delegada Simone Moitinho, reponsável pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

“Daqui a pouco a gente volta, quando tiver mais silencioso por aí, que a gente precisa de respeito para conseguir trabalhor”, alfinetou a âncora do programa, se referindo a um repórter da Rede Record, que também estava no local.

Logo após a fala de Senra, o apresentador do Balanço Geral Bahia, José Eduardo, conhecido como Bocão, rebateu, durante o programa, a apresentadora da Rede Bahia.

“Às vezes a pessoa tem o próprio mal de não saber o que está acontecendo com ela e o próprio mal se encarrega de fazer o mal […] eu peço licença aos colegas e dizer que quem chegou primeiro na reportagem foi o meu querido Marcelo Castro”, disse o jornalista da Record TV. Fonte: Metro1

Continue Reading

Cultura

Réveillon de Salvador deve ter cinco dias de duração, anuncia Bruno Reis

De acordo com o prefeito Bruno Reis a celebração do Réveillon 2022 deve acontecer em Salvador entre os dias 29 de dezembro e 2 janeiro. O prefeito afirmou que tanto o réveillon quanto o Carnaval de Salvador já estão sendo planejados pela prefeitura. O prefeito, no entanto, não deu detalhes sobre as festas.

“Eu tenho evitado falar em réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas”, disse o prefeito, nesta sexta-feira (06).

Segundo Bruno, as informações sobre as festas devem ser divulgadas junto com os detalhes sobre o evento teste que será realizado na capital baiana. Fonte: Metro1

Continue Reading

Cultura

“O réveillon já está planejado”, garante Bruno Reis

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) afirmou na tarde desta quinta-feira (5) em conversa com a imprensa, que o réveillon deste ano já está planejado. A declaração foi dada após o prefeito da capital ser questionado sobre a realização de um evento-teste. 

“Salvador é a capital da festa, da alegria, temos seis mil trabalhadores que estão vivendo uma situação desesperadora e nós precisamos programar esse retorno, e esse é o desejo da prefeitura, está tudo sendo planejado, eu não estou escondendo de ninguém que este evento já está planejado, o réveillon já está planejado e o carnaval já está sendo planejado. Agora qual o momento de falar disso? Assim que a gente tiver certeza de que estamos protegidos de novas variantes e que a vacinação avance mais na nossa cidade”, afirmou.  (Bocão News)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas