Banner Rotativo Aleatório

Após derrota nos acréscimos, Bahia tem ‘semana inteira’ até confronto com Flamengo

O Bahia foi derrotado pelo São Paulo, no Morumbi, neste sábado (10), por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor de Aço se manteve na 6ª posição da tabela e assistiu o Fluminense e o Flamengo encostarem após vencer. O Esquadrão agora tem a semana inteira para se preparar para o jogo contra o próprio Flamengo, no domingo (18), às 18h15, em Pituaçu, pelo Brasileirão.

O confronto com o Mengão deve marcar a estreia do técnico Renato Gaúcho sob o comando do Rubro-Negro carioca no Brasileirão. Antes do jogo contra o Bahia, o Flamengo vai até a Argentina enfrentar o Defensa y Justicia, o atual campeão da Copa Sul-Americana. Esse será a partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O Flamengo, pressionado por sua imensa torcida, deve passar por mudanças de formação tática e estilo de jogo com o novo técnico.

Contra o São Paulo, o Bahia não jogou bem e estava levando um bom empate para casa, mas sofreu revés nos acréscimos da segunda etapa. Com menor posse de bola, o Esquadrão chegou poucas vezes e não conseguiu convertar as poucas oportunidades em gol. Patrick de Lucca perdeu a melhor chance do Bahia quando o defensor reserva Diego Costa, do São Paulo, salvou bola em cima da linha após Gilberto driblar o goleiro Tiago Volpi e tocar para o volante bater de esquerda dentro da área. O jogo contra o Tricolor do Morumbi marcou a estreia do zagueiro Ligger após a saída de Juninho para o Midtjylland, da Dinamarca. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img